Como Posso Saber Se Meu Preço Está Compatível Com o Mercado ?

A primeira coisa que você precisa fazer é olhar para a concorrência. Seu produto é...

Como Posso Saber Se Meu Preço Está Compatível Com o Mercado ?

A primeira coisa que você precisa fazer é olhar para a concorrência.

Seu produto é comparável ao deles? É melhor? É pior? Você tem os mesmos conjuntos de recursos? Você tem menos recursos? Se o seu produto for mais fácil de usar, se tiver os mesmos recursos, e for de maior qualidade, você pode precificar ele com o mesmo preço de sua concorrência ou maior.

 Agora, se o seu produto tiver menos recursos do que o da concorrência ou se seu serviço tiver menos recursos, se não for tão bom, você não deve ter o mesmo nível de preço. Idealmente, você deve ser menor. É apenas senso comum, certo?

Agora, a segunda dica que eu tenho para você e isso se você quiser maximizar o quanto está ganhando e lucrar ao invés de obter a maioria do mercado, porque a primeira dica que eu te dei, se você quiser colocar seu preço abaixo da concorrência quando o seu produto é melhor, essa é uma ótima maneira de pegar a participação de mercado deles, mas, por outro lado, se você estiver tentando otimizar para lucratividade, o que você deve fazer é um teste A/B do seu preço.

Crie duas páginas do seu produto ou serviço com diferentes preços e continue testando o preço.

Você pode aumentá-lo e diminuí-lo.

Normalmente, você deve começar o aumentando, e você deve ver: "Tudo bem, posso gerar a mesma quantidade de vendas com o preço mais alto?". Se puder, utilize o preço mais alto.

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